Terminou nesta segunda-feira o concurso que elegeu o oitavo integrante do CQC. Monica Iozzi, atriz de Ribeirão Preto, venceu a disputa com Carol Zoccoli e conquistou o direito de ser a mulher de preto. A final foi cercada de muita expectativa. O programa exibiu duas reportagens feitas pelas candidatas que esperavam pelo anúncio no palco do programa. O veredicto foi anunciado por Marcelo Tas. Na votação feita pela internet e via SMS a disputa foi apertada: Carol teve 48% dos votos e Monica 52% da preferência do público, ratificando a decisão do “senhor CQC” por Monica. “As duas candidatas eram muito fortes. Foi uma decisão baseada no potencial e capacidade de crescimento. A Monica é uma página em branco, pode ser tudo”, disse Tas.
Rafinha Bastos também comentou a vitória de Monica: “ o CQC sempre valorizou estilos diferentes, que existem mesmo antes do programa. A Monica vai encontrar o estilo dela”, disse. Poucos minutos depois do programa, já na madrugada desta terça-feira, a vencedora ainda parecia não acreditar no resultado: “ estou extremamente feliz por realizar algo que parecia impossível. Acho a Carol fantástica, extremamente inteligente e isso me deixou insegura, não sabia o que podia acontecer”.
Mas agora Monica só pensa em trabalhar : “ gosto bastante de cultura e política, mas quero fazer tudo.Tenho muito a aprender”.