O Planeta TV

Maya revela a Raj que Niraj é filho de Bahuan em "Caminho das Índias"

por fabiodias, em 27/08/2009

Maya revela a Raj que Niraj é filho de Bahuan em "Caminho das Índias"

Acabou o mistério. Quem vai contar para Raj (Rodrigo Lombardi) que Niraj não é filho dele será a própria Maya (Juliana Paes). A indiana se vê sem saída quando o marido a flagra com Bahuan (Márcio Garcia), após um encontro promovido por Radha (Jacqueline Dalabona), mãe de Shivani (Taila Ayala), em Caminho das Índias.

Maya conta a Raj que o dalit era o homem com quem ela se envolveu antes do casamento. “Eu não sabia. Quando me apaixonei por ele eu não sabia que ele era um dalit! E quando soube era tarde demais!”. O empresário fica revoltado e afirma que se sente traído pela mulher não ter lhe contado antes. Raj ameaça sair de casa, mas é detido por Maya: “Não vá, eu quero dizer tudo! Você não há de saber nada mais pela língua de ninguém!”

O filho de Opash (Tony Ramos) nem imagina o que está para ouvir e questiona: “Ainda falta?”. Maya tropeça nas próprias palavras: “Não acho bonito o que eu fiz. Mas eu sou humana. Tive medo por mim, tive medo pelo meu...”. Raj pede que ela complete a frase e a indiana solta: “Pelo meu filho!“. O empresário entende tudo: “Então Niraj... Narrin... Narrin...”. Incrédulo, ele pergunta à mullher com todas as letras se Niraj é filho do dalit. Maya revela: “Eu nunca senti como se fosse dele! No meu coração ele sempre foi seu”.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também