O Planeta TV

Lúcio volta para casa em "Dance Dance Dance"

por jeferson, em 21/04/2008


O vilão Lúcio (Eduardo Galvão) vai se ver livre mais uma vez de suas armações na novela "Dance Dance Dance", exibida pela Band às 20h15.

Sem poder ao menos comemorar a prisão de Lúcio (Eduardo Galvão), o investigador Antônio (Maurício Branco) e a delegada Paula (Eliana Ferraz) recebem um habeas corpus, entregue por J.J. (Marcelo Lazzaratto). Inconformados, os dois soltam o vilão, que os provoca.

Aproveitando-se de um momento de romance, Bob (Pablo Rodrigues) confessa a Suzy (Naruna Costa) que recebeu uma proposta para trabalhar em Nova York. Confusa, a jovem fica sem resposta e não consegue se declarar.

Ainda no capítulo de terça, Lígia (Cláudia Lira) leva Miguel (Giúlio Lopes) para conhecer os amigos Rebeca (Vanessa Machado) e Christian (Lorenzo Martin) no Glam. Ele agradece pela ajuda que os dois deram a Lígia quando ela se escondeu e fingiu estar morta.

Antônio chega e comenta a soltura de Lúcio. Revoltado com a situação, o coreógrafo sugere que ele e o investigador armem uma emboscada para fazer Lúcio confessar seus crimes e que ele já tem um plano.

A previsão é de que as cenas sejam exibidas amanhã.


Deixe o seu comentário