O Planeta TV

Luciana Gimenez recebe Ana Hickmann hoje à noite no "SuperPop"

por jeferson, em 27/07/2011


Luciana levou uma trena para medir as pernas da loira. Foto: Paulo Vieira/Capítulo Hum

Quem foi que disse que concorrentes não podem ser amigas? Nesta semana, as apresentadoras Luciana Gimenez e Ana Hickmann deram um show de diplomacia. Convidada para dar uma entrevista ao programa "Tudo É Possível", da TV Record, Luciana Gimenez retribuiu a gentileza e chamou Ana Hickmann para participar do seu programa na Rede TV!.

A primeira gravação envolvendo a loira e a morena ocorreu na segunda-feira (18). Ana Hickmann foi conhecer o apartamento de Luciana Gimenez em São Paulo. Como boa anfitriã, a apresentadora do SuperPop recebeu a amiga na porta e lhe entregou um buquê de rosas. Em clima de amizade e descontração, as musas contaram piada, trocaram presentes e encerraram o encontro com uma bitoca - ou um selinho, como diria a querida Hebe Camargo.

Na quarta-feira (20) foi a vez de Ana Hickmann receber Luciana em sua casa de campo, em Itu, no interior de São Paulo. Luciana fez questão de saber tudo sobre o novo reality show que a loira está gravando. E levou uma trena para conferir se Ana tem mesmo 1m20 de pernas. O encontro rendeu muitas risadas e poderá ser conferido pelos fãs no SuperPop hoje à noite, às 22h na RedeTV!.


Deixe o seu comentário