O Planeta TV

Leonardo Vieira comenta sobre "Caminhos do Coração"

por jeferson, em 27/08/2007

Leonardo Vieira comenta sobre "Caminhos do Coração"

Protagonista de Caminhos do Coração, Leonardo Vieira, 38 anos, contou que não cria vínculos na televisão. "Não faço contrato longo com nenhuma emissora", disse ele durante o lançamento da nova novela da Record, nesta terça-feira, no Rio.

"É uma opção para administrar melhor a vida", continuou. "Eu faço contrato por obra. Não vou ficar rico desse jeito, mas é uma forma de ser feliz".

Após viver o vilão Lobo em Prova de Amor, Leonardo Vieira volta às novelas da Record como o mocinho Marcelo, um defensor da justiça que vai matar muita gente para descobrir a causa da morte de sua mulher.

O ator contou que não fez nenhum workshop com policiais para interpretar Marcelo. "Mas eu tenho muitos amigos policiais, com quem eu converso sobre a realidade do crime", afirmou.

Em 17 anos de carreira, Vieira disse que nem sempre escolhe os caminhos mais fáceis da profissão. "Não posso dizer que conheço o fracasso, mas todas as minhas experiências foram muito compensadoras e enriquecedoras", avalia.

Leonardo Vieira contou ainda que só aceitou fazer parte da novela com uma condição: "Pedi para que as gravações conciliassem com a minha faculdade".

O ator é estudante de Comunicação e Filosofia de uma faculdade de São Paulo. "Estudo para entender melhor a minha profissão e completá-la", explica.

Em Caminhos do Coração, Leonardo Vieira fará par romântico com Bianca Rinaldi. Ele afirma que seu personagem vai sofrer muito antes de ter o final feliz. A novela estréia no próximo dia 28, na Record.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também