O Planeta TV

Jorge Kajuru participa do "Bola na Rede" e janta com o "Pânico na TV!"

por jeferson, em 10/03/2008



No domingo (9), Jorge Kajuru participou do programa Bola na Rede, da RedeTV!, ao lado de Fernando Vanucci.


O jornalista, que no momento negocia contrato com a emissora de Alphaville (SP), fez uma espécie de teste para ver a quantas anda sua popularidade. A idéia é contratá-lo para o comando das mesas redondas dominicais.


O teste foi bem positivo, já que Kajuru fez uma ótima atuação, obtendo uma audiência bastante satisfatória para os parâmetros do canal.


Aliás, há um bom tempo Kajuru não era visto num programa esportivo em rede nacional (ele atualmente apresenta uma atração do gênero em uma emissora do SBT, na região de Ribeirão Preto).

Após participar do programa, o pessoal do Pânico na TV (Emilio Surita, Sabrina Sato e cia.) convidou Kajuru para ir a uma churrascaria de Alphaville. Convite aceito, o polêmico apresentador foi bastante festejado pelos humoristas.

Feliz com a repercussão de seu livro Condenado a Falar, em sua segunda edição, Kajuru vem se dedicando a tardes de autógrafos por cidades brasileiras.

Atualmente, a publicação é vendida pela internet e também por Kajuru, nesses encontros dele com os fãs nas livrarias.


Quem comprar pela internet, pode ainda obter o kit, por R$ 20, contendo, além do livro, um DVD dos 30 anos de carreira do jornalista, com entrevistas na tevê, um CD com composições de sua autoria e o livro Dossiê K, vetado em 2002, na cidade de Goiânia (GO).

“A idéia do kit foi do Guilherme Stolliar (executivo do SBT). Ele me convenceu que preciso ganhar dinheiro com meu trabalho, pois o livro só custa R$ 2, além do valor do frete”, justifica Kajuru.

Na próxima semana, Kajuru fará uma cirurgia para melhorar a visão do olho direito - prejudicada por um descolamento de retina, há mais de um ano -, em Belo Horizonte (MG).

“Farei a cirurgia, que tem uma rápida recuperação, com o Dr. Abdala, o mesmo que operou Tostão (craque da Seleção), há alguns anos, e é referência nessa área. Estou bastante otimista”, conclui ele.


Deixe o seu comentário