O Planeta TV

"Insensato Coração": O amor inesperado de Pedro e Marina

por jeferson, em 10/12/2010


Marina (Paola Oliveira) vai aprender, sentindo na pele, que com o coração não se brinca. Ela é uma jovem designer que acabou de chegar da Itália cheia de novas ideias e muita disposição para estabelecer seu próprio negócio. Ela pretende abrir um escritório no Rio de Janeiro e, com isso, se tornar referência nacional no que se refere a design. Decidida e cheia de personalidade, Marina não é de desistir facilmente do que deseja, sobretudo quando o que está em jogo é o seu trabalho. Em uma luta, a designer dificilmente é a primeira a jogar a toalha ou abrir mão de seus sonhos.

Dinheiro não lhe falta para seguir em frente com seus planos profissionais. Nascida em uma família rica e tradicional, os Drumond, Marina sempre teve o apoio da avó, Vitória (Nathalia Thimberg), especialmente após o acidente que tirou a vida de seus pais e da mãe de Bibi (Maria Clara Gueiros), a prima mais extravagante que uma pessoa pode imaginar ter. O fato de este ser um núcleo familiar reduzido não interfere em nada na harmônica e amorosa convivência entre elas. Aliás, muito pelo contrário. Talvez a tragédia tenha estreitado os laços entre essas três mulheres, todas fortes, cada uma ao seu jeito.

Mas de repente todo o passado e presente de Marina são colocados em segundo plano em função de um futuro incerto, concretizado em forma de um homem, cujo nome é Pedro (Eriberto Leão). Eles não se conhecem durante um encontro romântico ou em uma ocasião comum, daquelas que normalmente aproximam homens e mulheres dispostos a iniciar um relacionamento. Não! Pedro e Marina se olham, pela primeira vez, dentro de um avião, driblando uma situação de risco. E sem nenhuma apresentação formal ou tempo para que um pudessem relevar um pouco de si para o outro, os dois se apaixonarão.

"Insensato Coração" tem previsão de estreia em janeiro de 2011. A novela tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.


Deixe o seu comentário