Nesta terça-feira (22), o programa Ídolos chega à final da fase Teatro. Dos 36 concorrentes, apenas 24 se classificarão para as semifinais. Os participantes se apresentarão individualmente e terão que mostrar todo seu talento para o júri.
Cada candidato a Ídolo se apresentará acompanhado de uma banda mas, se preferirem, podem mostrar seu talento tocando algum instrumento.
A cobrança está cada vez maior. Muita pressão e alguns candidatos começarão a enfrentar sérias dificuldades, para decorar as letras das músicas. E é nesta etapa que começam as discussões entre os participantes. O júri também pega fogo, para decidir quem deixa a competição.
Só serão aprovados para a próxima etapa os participantes que realmente agradarem todos os jurados e tiverem unanimidade.
Na quarta-feira (23), acontece uma repescagem. Os candidatos que não receberam a aprovação de todos os membros do júri passarão por uma difícil entrevista. Esta segunda chance acontece em um luxuoso hotel em São Paulo e Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima receberão os candidatos.
Ídolos é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar às 23h, na Record.