A centésima edição do CQC – Custe o Que Custar, na Band, registrou ótimos índices de audiência e conquistou a vice-liderança na Grande São Paulo empatando com a Record e vencendo o SBT.
Com picos de 8 pontos e uma média de 6, a atração – em clima de Copa do Mundo - apresentou várias matérias futebolísticas.
Na África do Sul, os repórteres Rafael Cortez e Felipe Andreoli acompanham a abertura e os primeiros jogos da Copa. No Brasil, Marco Luque à frente do CQTeste, geralmente comandado por Cortez, testou os conhecimentos do jogador – e grande herói da Copa de 94 – Romário.
Para marcar uma data tão significativa, o programa, claro, não poderia deixar de fora um resumão com seus melhores momentos ao longo de mais de dois anos no ar.
Confira como ficou a média de audiência do horário em que a atração foi exibida:
- 24
- 6
- 6
- 5
- 3
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.