O Planeta TV

Gustavo Leão volta aos estúdios de Ti Ti Ti

por jeferson, em 30/11/2010


Gustavo Leão marcou presença no estúdio de Ti-ti-ti na tarde desta segunda-feira, 29. O ator, que não gravava desde a morte de Osmar, voltou para fazer uma cena. “Fiquei até feliz quando soube que vinha”, conta ele, sorridente.

Fora da novela há algum tempo, Gustavo continua acompanhando os capítulos, e agora assiste até mesmo do carro. “Na cena em que Jacques (Alexandre Borges) chega bêbado e chama Jaqueline (Claudia Raia) de 'bruaca', eu até parei o carro para rir”, lembra.

Ele confessa que sente muitas saudades do elenco, e de gravar. Além disso, o rapaz elogiou muito os bastidores de Ti-ti-ti: “É maravilhoso rever o pessoal, o elenco é ótimo”. Apesar de gostar de tudo na trama, ele não esconde sua preferência: “Do que mais gosto, com certeza, é a disputa entre Ari (Murilo Benício) e Jacques, os dois estão dando um show”.

Quanto ao personagem do Julinho (André Arteche), o ator diz torcer para que o cabeleireiro encontre um novo amor. “Dentro dele, o Osmar nunca vai morrer”, garante.

Nas ruas, as pessoas ainda param para pedir que ele volte para Ti-ti-ti, nem que seja apenas como um espírito, como aconteceu em um sonho que Julinho teve.

Mesmo afastado das gravações, Gustavo não perdeu muito o contato com parte do elenco. Ele e Rafael Cardoso, que interpreta Jorgito Bianchi, ainda se falam e estão participando do quadro “Cachorrada VIP”, no programa do Faustão.

E agora, será que o personagem voltará de vez para a trama? Não perca os próximos capítulos de Ti-ti-ti com a participação de Osmar!


Deixe o seu comentário