Grazzi Massafera, que estréia como protagonista de novela como Lívia, em Negócio da China, próxima das seis, da Globo, falou à Quem sobre as supostas críticas feitas pelo autor Miguel Fabella.
- O povo fala muita coisa. Não disseram que o Cauã estava com a Mariana Ximenes? Mas eu entendo o lado das revistas. Acho que às vezes não têm o que falar e precisam inventar histórias. Achei maldade, mas nem me influenciou. Senão o Miguel nem teria me deixado fazer o teste.
Na trama, Lívia vai tentar a vida no exterior após engravidar na adolescência, mas nada dará certo e se envolverá com dois homens: Heitor (Fábio Assunção) e João (Ricardo Pereira), formando um triângulo amoroso.
Sobre a personagem, a loira comentou que tem uma prima que também ficou grávida aos 14 anos. E completou que o otimismo de Lívia combina com ela.
E, se o campo profissional vai bem, Grazzi não podia deixar de se manifestar sobre o pessoal que, é claro, inclui os boatos que ela e o namorado Cauã Reymond querem casar e ter filhos.
- Tenho instinto maternal, sou canceriana. Mas o meu plano agora é fazer bem a novela. Me proíbo de falar se vou ou não fazer algumas coisas porque como já disse, acontece tudo de repente na minha vida. Mas é claro que vou casar e ter filhos. Depois de Negócio da China já estamos planejando uma viagem de férias de pelo menos uns 20 dias.
Ah, voltando a Negócio da China, o personagem interpretado por Grazzi era para ser de Flávia Alessandra, mas ela preferiu curtir as férias. Um convite também foi feito para Angélica, que recusou por ter tido seu segundo filho recentemente.
E de pensar que essa história começou num concurso de Miss e depois no Big Brother Brasil...