O Planeta TV

Globo apresenta a nova temporada de "S.O.S Emergência"

por jeferson, em 19/10/2010

Globo apresenta a nova temporada de "S.O.S Emergência"

O bom humor marcou a volta da série “S.O.S Emergência” para os estúdios de gravação, onde a equipe reuniu a imprensa nesta terça-feira (19) para uma entrevista coletiva descontraída no Projac, o Centro de Produções da Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro. A reestreia do programa, que tem Ney Latorraca e Marisa Orth no elenco, está marcada para o dia 24 de outubro, na Rede Globo, e traz novidades como Ellen Rocche no núcleo fixo.

Com a saída da atriz Maria Clara Gueiros, que já tinha se comprometido com a novela de Gilberto Braga “Insensato Coração”, Ellen Rocche completou o núcleo de onze personagens. “Estou no céu com o elenco maravilhoso. Estou na melhor fase da minha vida pessoal e profissional”, disse a atriz que declarou ser fã de comédia.

Com autoria de Marcius Melhem e Daniel Adjafre e direção de Mauro Mendonça Filho, os dez novos episódios vão se desprender da rotina do hospital e vão acompanhar de perto a vida pessoal da equipe médica, como o casamento do Dr. Solano, vivido por Ney Latorraca com a Dra. Luísa, personagem de Ellen Rocche. “A gente fez alguns ajustes e pensamos que seria mais bacana sair do hospital e dar mais vida para os personagens, dar mais bossa”, explicou Melhem.


Um dos primeiros capítulos, por exemplo, desvenda um segredo da assistente social Evelin, papel de Fernanda Freitas, que marcará uma reviravolta na sua postura com os colegas. “Ela assume que é virgem e resolve dar uma guinada na vida amorosa”, disse a atriz, fazendo mistério sobre os próximos passos do papel. Com mais de 36 anos de emissora, Ney Latorraca foi um dos mais entusiasmos da coletiva. “O gênero mais nobre é comédia, é preciso estar aberto para se jogar, tem que estar feliz e relaxado”, declarou o ator que ainda completou: “Conseguir provocar o riso é uma vitória”.

Com foco na vida pessoal, Dra. Michele, vivida por Marisa Orth, vai abordar o lado da mulher profissional independente que não tem tempo para relacionamentos. “Ela continua à procura de um homem, mas agora ela já está galgando posições”, brincou a atriz, que vai contracenar com Marcio Garcia, como participação especial nos primeiros episódios.

Com um ambiente animado, os atores conversaram sobre a união da equipe e a proposta de fazer humor na televisão. “Você tem que fugir das câmeras para não aparecer rindo”, o ator Cláudio Mendes. A série ainda conta com Bruno Garcia, Hugo Possolo, Fábio Lago, Pedro Henrique Monteiro, Renata Tobelem e Mariana Bassoul.

Com informações da jornalista Marianna Wachelke, do IG.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também