O Planeta TV

Fantástico ganha novo cenário neste domingo

por jeferson, em 06/09/2007


O "Fantástico" (Globo) vai estrear, neste domingo (9), duas séries e um novo cenário. O apresentador Pedro Bial vai apresentar o quadro "É Muita História", em que tenta contar com bom humor episódios da história do Brasil, ao lado do escritor Eduardo Bueno, que vai se vestir como personagens históricos e ouvir o público nas ruas. Cada episódio terá dez minutos de duração. No total, serão nove episódios.

Já a atriz Regina Casé mostra o cotidiano em comunidades no exterior no "Central da Periferia - Minha Periferia é o Mundo", visitando países como Angola, França e México. São 16 episódios de oito minutos cada. Entre os destinos visitados, estão a Cidade do México, as favelas de Luanda, na África, e os subúrbios de Paris. A série conta ainda com a participação de especialistas estrangeiros em crescimento das cidades e suas periferias.

Quanto ao novo visual da atração, haverá montagem de texturas e a transparência do acrílico, com inspirações em elementos que vão desde o dadaísmo, passando pelo concretismo e a cultura pop. A logomarca do Fantástico é a mesma, mas ganhou uma leitura diferente, desconstruída.

Fonte: Folha de São Paulo.


Deixe o seu comentário