O Planeta TV

"Fantástico" continua com audiência abaixo da expectativa da TV Globo

por jeferson, em 29/10/2007

No último domingo (28) o Fantástico ficou em primeiro lugar na audiência com 26 pontos no Ibope.

A atração foi ao ar entre às nove e onze horas da noite e contou com os quadros É Muita História, que falou sobre a chegada da família real portuguesa ao Brasil. Em Central da Periferia, Regina Casé mostrou o subúrbio de Clichy na França, que ficou famoso por uma briga entre policiais e moradores em 2005.

Na semana passada, a atração comandada por Glória Maria e Pedro Bial registrou 24 pontos na audiência. Mesmo com o aumento de dois pontos em uma semana, o programa está ameaçado por atrações concorrentes e já não pode se gabar da liderança absoluta que tinha no passado. É... Parece que a galera vai ter que se esforçar um pouco mais para subir a audiência, né?


Em segundo lugar no Ibope ficou o Domingo Legal. A atração comandada por Gugu Liberato conseguiu uma média de 11 e pico de 17 pontos na audiência entre as cinco e vinte e dois da tarde e as nove e dezessete da noite.

No quadro Essa Nota Vale Uma Nota, a dona-de-casa Eva apresentou a nota de cinco reais com a numerção B6185056604C, que vale cinqüenta mil. Parece que a senhora ainda não levou a grana porque a nota estava remendada com fita adesiva. Mas a cédula será analisada pelo Banco Central, que decide se ela fatura o prêmio ou não.


Deixe o seu comentário