O Planeta TV

Famosos brilham em casamento

por jeferson, em 23/03/2008



Apesar do feriadão, muita gente deixou de viajar para compartilhar a alegria de Fernando Torquato e Marina Morena. Os dois disseram “sim” e se casaram na noite de sábado (23), numa festa luxuosa no Museu de Arte Moderna, na Zona Sul do Rio.

Preparada para 500 convidados, a festa teve cerca de 200, mas não perdeu o brilho. No tapete por onde a noiva passou, sete mil folhas foram coladas ao chão, minuciosamente uma a uma. No buffet, ostras vindas de Florianópolis, colhidas pela manhã, às 05h30. Na decoração, 700 orquídeas entrelaçadas aos lustres, que tinham um efeito indiano. Para beber, whisky à vontade, champanhe e vinho Chandon.

Os padrinhos foram um espetáculo à parte. Taís Araújo e Marcelo Sebá, Cléo Pires e Túlio Dek, Wanessa Camargo e Marcos Buaiz, Julia Almeida e Thiago Parente, Flora e Gilberto Gil, Preta e DJ Zé Pedro, entre outros, testemunharam a união de Marina e Torquato.

Alessandra Negrini e o marido, Otto, chegaram cheios de caras e bocas, esbanjando simpatia. Regina Casé, o marido, Estevão Ciavatta, e a filha, Benedita, foram embora às duas da manhã.

“Gostei demais da mistura de ritmos. Teve uma seleção de músicas da Bahia que amei. Os noivos estão lindos”, disse Regina.

Linda e exuberante num tomara que caia vermelho, Carolina Dieckmann disse que casamento é o tipo de festa que ela mais gosta.

“Dancei tanto que meu pé, embaixo, tá doendo. Não sei andar de salto, ainda bem que eles deram uma sandália linda, com logomarca e tudo, estilo Louis Vuitton, mas não deu jeito, doeu assim mesmo. O negócio estava bom lá dentro, viu? A melhor festa que existe é casamento. É uma loucura, todo mundo querendo pegar o buquê...”, diz Carolina.

Preta Gil levou a melhor e pegou o buquê. Dieckmann contou que a cantora estava de costas e teve sorte mesmo. A cantora, que chegou à festa com o filho, Francisco, contou que considera a noiva como irmã legítima e se diverte quando confundem a proximidade entre as duas.

“Marina foi trazida ao Rio pela Flora. Fomos criadas juntas realmente como irmãs. Tenho muito orgulho dela. Esse casamento é cercado de bons fluídos e energias positivas, eles se amam”, disse Preta.

Gilberto Gil e Flora foram embora cedo, porque o Ministro da Cultura tinha uma gravação na manhã seguinte. Mas estavam satisfeitos com a festa.

“Por mim eu deixava o Gil em casa e voltava. A Marina é uma pérola. Minha filha do coração. Poucas vezes curti tanto uma festa, é raro eu não estar a trabalho num evento”, destacou Flora.

“Aprovo o Fernando 100%. A festa estava animadíssima, me diverti muito”, emendou Gilberto Gil.

Carol Castro, com o namorado Ian Costa, chegou 1h20, por causa do trabalho.

“Saí do teatro, tive que ir em casa, tomar banho, me arrumar, por isso demorei. Adoro os noivos, são muito amigos. Vim dar um beijo neles. Acredito muito no amor, no casamento, sou romântica”, disse Carol a OFuxico.

Taís Araújo – sem Lázaro Ramos – foi outra que se esbaldou.

“Dancei muito, do início ao fim! Esse é um casamento de amigos, eles são pessoas muito próximas a mim. Parecia festa em casa, de tanta gente bacana e conhecida”, destacou Taís.

Daniele Winits, com o marido, Cássio Reis, foi uma das poucas convidadas que não deixou a festa de sandália havaiana. A atriz contou que teve seu par furtado.

“Alguém pegou, deixei no cantinho, perdi”, disse ela, visivelmente incomodada num salto altíssimo.

Por duas vezes, durante a festa, Preta Gil assumiu o microfone e cantou Sinais de Fogo, sua música mais conhecida. E animou o salão. Ivete Sangalo, que foi à festa com o namorado, Felipe Simão, não deixou por menos e também brindou os noivos com uma palhinha.

“Foi tudo lindo, eles merecem”, disse a baiana.

Mônica Torres foi à festa com a filha mais velha, Isabel Wilker. Wanessa Camargo e o marido, Marcos Buaiz, também saíram do MAM satisfeitos.

“Fazemos de tudo pela Marina. Foi ela quem nos apresentou. Ela trabalhava para mim, em São Paulo, na boate Lótus e nos aproximou”, conta Buaiz a OFuxico.

“Nos emocionamos a cerimônia toda, foi lindo demais”, elogia Wanessa.

Sabrina Sato, que enfim assumiu o namoro com o publicitário Ernani Nunes, conforme OFuxico noticiou em primeira mão, deixou a festa às 3h28, contando que queria ficar mais.

“Está ótimo lá dentro. Só vou embora agora porque tenho que voltar cedo para São Paulo, para trabalhar. Amo o Fernando e a Marina, eles merecem ser muito felizes”, disse a japonesa.

Ao som de Não Precisa mudar, de Ivete Sangalo, os noivos deixaram a festa às 3h56. Cheios de carinho, eles seguiram de táxi para o Copacabana Palace, onde passaram a noite de núpcias.

“Essa música é nossa. Ela não precisa mudar em nada. É a mulher da minha vida. Vamos embora de táxi porque estamos muito cansados. Vamos para Nova Iorque e Paris, de lua-de-mel, na segunda-feira (24)”, contou o noivo.

O Fuxico


Deixe o seu comentário