O Planeta TV

Exclusivo: Vejas as audiências das novelas nesta segunda-feira

por jeferson, em 12/01/2009


As emoções da última semana de ”A Favorita” prometem ótimos índices de audiência para TV Globo. Segundo dados preliminares, o capítulo desta segunda (12/01), da trama de João Emanuel Carneiro registrou uma média de 47,5 pontos.

No SBT, o penúltimo capítulo de ”Pantanal” elevou os índices do SBT. A trama que recebe em baixa do jornal consegue dobrar os números. A reprise da trama de Benedito Ruy Barbosa marcou 14 pontos.

Na Record, a volta do ”Tudo a Ver” não ajudou a alavancar os índices de ”Os Mutantes”. Enquanto a revista eletrônica marcou 9, a novela obteve 10 pontos. Já ”Chamas da Vida” segue mantendo a vice-liderança. A trama de Cristianne Fridman conquistou uma média de 15 pontos.

Ainda na Record, o segundo episódio de ”A Lei e O crime” manteve bons índices. A série escrita por Marcílio Moraes fechou a noite em 14,5 pontos. No mesmo horário a Globo liderou com 28 e o SBT ficou em terceiro com 4.

*Os índices são prévios e referentes ao Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário