O Planeta TV

Exclusivo: Último Capítulo de "Eterna Magia" registra apenas 27 pontos

por jeferson, em 02/11/2007

Exclusivo: Último Capítulo de "Eterna Magia" registra apenas 27 pontos

Quando estreou no dia 14 de maio a novela "Eterna Magia" escrita por Elisabeth Jhin tinha como missão manter os números da TV Globo. E não foi o que aconteceu. No capítulo de estréia marcou 30 pontos e alguns capítulos depois já estava marcando apenas 21 pontos.

O tema da novela não agradou e a autora resolveu deixar de lado as bruxarias e até mesmo mudar o visual do galã interpretado por Thiago Lacerda.

Devido a baixa audiência a TV Globo encurtou a novela em alguns capítulos e acabara por prejudicá-la ainda mais, exibindo o seu último capítulo em pleno feriado. E não deu outra, chega ao fim com o pior desempenho de audiência de último capítulo apresentado pela a emissora.

É com exclusividade que o site "O Planeta TV!" - www.oplanetatv.com.br informa que nesta sexta (02/11), segundo dados preliminares, a trama de Elisabeth Jhin chegou ao fim marcando apenas 27 pontos de média.

O último capítulo da trama mostrou Peter atirando em Eva e depois se suicidando. A pequena Clara desfaz o feitiço de Zilda e a transforma em uma velha. E, por fim, Nina e Conrado se casam e Flávio faz cair uma chuva de pétalas de rosa durante a cerimônia.

E na próxima segunda (05/11) estréia "Desejo Proibido" substituindo "Eterna Magia".

PS: A média do último capítulo ainda é prévia e pode sofrer alteração no consolidado.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também