O Planeta TV

Eterna Magia: O casamento de Pérola e Max

por jeferson, em 15/09/2007


Depois de escapar da armadilha de Zilda com a ajuda de Flávio Falcão, Pérola finalmente chega à igreja e se casa com Max, o homem de sua vida. Enquanto os dois confirmam diante de Deus o desejo de ficarem juntos, Conrado e Nina, que assistem à celebração, têm, ao mesmo tempo, a lembrança do casamento que não se consumou entre eles. Mas, desta vez, a cerimônia não é interrompida e Max e Pérola saem da igreja como marido e mulher. O problema é que a alegria da união dura muito pouco...

Ao final da festa de casamento, Pérola pede para falar com Rafael a sós. Preocupada, ela explica ao amigo que Zilda já sabe de tudo sobre a troca de bebês e que Eva não é filha legítima de Max e Marta. “Você precisa ficar alerta, Rafael... Se nosso segredo for descoberto Max não vai nos perdoar nunca... A mim, principalmente!”, declara Pérola, sem saber que seu marido acaba de entrar na biblioteca e consegue ouvir suas últimas palavras.

Desconfiança
Intrigado, Max quer saber que segredo é esse, mas Pérola e Rafael tentam disfarçar, dizendo que é apenas uma bobagem. O empresário, porém, não se dá por vencido e avisa que eles não vão sair em lua-de-mel até que Pérola lhe conte toda a verdade.

Acreditando que foi Marta quem agiu para separá-la de seu amado, Pérola sai correndo aos prantos. Horas depois, aconselhada por Flávio, ela volta para tentar conversar com Maximillian. Agora, porém, parece ser tarde demais. Consumido pelo ciúme e pela desconfiança, Max acredita que Pérola e Rafael têm um caso e pede a ela que vá embora de sua vida de uma vez por todas.

As cenas devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 17.


Deixe o seu comentário