O Planeta TV

Estrelas: Angélica recebe Zagallo e Letícia Spiller neste sábado

por jeferson, em 25/06/2010


No Estrelas deste sábado, dia 26, que a Rede Globo exibe às 13h50, logo após o Jornal Hoje, Angélica entra no clima da Copa do Mundo e encontra com Mário Jorge Lobo Zagallo.

Este é o nome do único homem que conquistou quatro Copas do Mundo. Em 1958 e 1962 como jogador, em 1970 como técnico e em 1994 como coordenador técnico. Jogando como ponta esquerda, Zagallo conquistou uma vaga na seleção e relembra ao longo do papo momentos que foram chave na história de seus 78 anos e da própria seleção brasileira.

Além de aprender a jogar bocha, hobby de Zagallo, Angélica também fala do lado folclórico do Velho Lobo, do "vocês vão ter que me engolir" ao supersticioso que ama o número 13.

A apresentadora também acompanha a atriz Letícia Spiller em uma visita à Chácara Tropical, onde ela compra plantas para seu sítio e para sua casa também. Quando tem um tempo maior de folga, Letícia gosta de se refugiar com a família na região serrana do estado do Rio de Janeiro. Adora lidar com a terra, plantando frutas, flores e temperos. Em sua casa, na Barra da Tijuca, a atriz também cuida de muitas plantas em um grande quintal. É na natureza que ela carrega suas energias para seus personagens.

Estrelas tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção-geral de L.P. Simonetti.


Deixe o seu comentário