O Planeta TV

Estreia de "Passione" não supera audiência de "Viver a Vida"

por jeferson, em 17/05/2010

Estreia de "Passione" não supera audiência de "Viver a Vida"

É com muita ação e paixão que a próxima novela das oito, Passione, promete esquentar o horário nobre da Globo depois de Viver a Vida, que não conseguiu driblar os baixos índices de audiência.

O primeiro capítulo da trama de Silvio de Abreu chamou a atenção pelas lindas imagens da Itália, bem como, atuações dos veteranos Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Aracy Balabanian.

O drama e comédia foram os destaques da estreia e engana-se quem pensa que o suspense ficará de fora. O assunto será abordado apenas na segunda parte da novela, a partir do centésimo capítulo.

Em entrevista ao O Planeta TV!, o autor alertou os telespectadores: "É necessário prestar muita atenção na primeira parte da novela para se conseguir decifrar a segunda".

No quesito audiência, Passione registrou índices abaixo da meta, que é de 40 pontos. Exibida no horário das 20h58 às 22h19, marcou uma média de 37 pontos e pico de 41. Neste período, a segunda colocada (Record) marcou 11 e, a terceira (SBT), 4.

O resultado foi inferior à estreia da antecessora Viver a Vida, de Manoel Carlos, que, em 14 de setembro, obteve 43 pontos de média.

História principal

A trama principal de Passione começa com a busca de Elizabete (Fernanda Montenegro) por seu filho Totó (Tony Ramos), mais de 50 anos depois de seu nascimento. Já no primeiro capítulo, aparecerá a história de Elizabete que, grávida, é abandonada.

Logo depois, ela conhece Eugênio (Mauro Mendonça), que de tão louco e apaixonado aceita casar-se com ela e assumir a paternidade do menino.

Porém, ele não suportou levar adiante o fato de criar um filho de outra pessoa e arrumou uma forma de dar o bebê como morto na hora de seu nascimento.

Mais de 50 anos depois, à beira da morte, Eugênio confessa à mulher tudo o que fez no passado e faz Elizabete iniciar a busca por seu filho, que é italiano.

Passione, de segunda a sábado, às 20h50, na Globo!





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também