Luiz Gasparetto conseguiu aumentar a audiência com uma suposta incorporação de uma alma durante o programa "Encontro Marcado", da RedeTV!.
A atração, que nem chega a um ponto de audiência no Ibope, conseguiu até quatro pontos, segundo dados preliminares.
A prévia de audiência ainda não foi divulgada. O programa começou às 18h terminou às 18h55. O programa foi gravado no último 5 de maio, segundo a assessoria de imprensa de Gasparetto.
O apresentador e suposto médium recebeu o espírito de Calunga e respondeu perguntas da platéia. Dentre os temas discutidos pelo espírito, estavam a educação e a violência contra crianças.
Calunga é o mentor espiritual de Gasparetto, segundo a assessoria de imprensa do programa. Trata-se de um "preto-velho", foi um escravo que usa o corpo do apresentador para se expressar.
O programa tinha na platéia pessoas do espaço Vida e Consciência e convidados como Missa Massataka Ota, pai do menino Ives Ota --seqüestrado e morto em 1997.
O apresentador, supostamente veiculando a visão do espírito, disse que os pais devem ouvir mais a alma e prestar menos atenção a coisas materiais, entre outras coisas.