O Planeta TV

Em "Os Mutantes", Taveira persegue Marcelo

por jeferson, em 12/06/2008


Um dos confrontos mais esperados da trama acontecerá nos próximos capítulos. Marcelo (Leonardo Vieira), que continua sem memória, é encontrado por Taveira (Gabriel Braga Nunes). A pedido de Juli (Babi Xavier), o canalha localiza seu alvo na clínica de Gabriela (Carolina Holanda) e corre pra lá.

Enquanto isso, Gabriela avisa a Marcelo e Valente (Marcos Pitombo) que comunicou à polícia que os dois estão totalmente desmemoriados. Valente fica apreensivo e diz estar com medo de sofrer outro atentado.
Alguns momentos depois, Taveira chega à clínica ao mesmo tempo em que a investigadora Nati (Maytê Piragibe) aparece. Sem ser percebido, ele observa o movimento e se encanta pela jovem. Nati diz a Gabriela que é da polícia civil e a médica a leva para falar com Marcelo e Valente. Taveira vai atrás das duas.

Nati entrevista Valente primeiro, para tentar encontrar alguma pista sobre a vida dele, enquanto Marcelo espera. Escondido, o policial do mal vigia o rival e se aproxima dele. Em seguida, dispara um dardo tranqüilizante que faz Marcelo desmaiar. Quando Taveira vai mordê-lo, Nati chega e vê a cena. O vampiro mostra os dentes para a detetive, avança sobre ela e a morde. E assim que o crápula parte para morder Marcelo, Valente chega e luta com ele. Marcelo acorda e ajuda Valente, deixando o bandido desacordado.


Deixe o seu comentário