Fiel escudeiro de Afonso (Caio Blat), Peixe (André Frateschi) tem a missão de conseguir um terno para o novo golpe que o alpinista social pretende dar com um diploma falso: ser contratado como advogado no escritório de Natércio (Daniel Dantas). Atrapalhado, Peixe arromba o ateliê da Madame Lenah (Glauce Graieb), exclusivamente de moda feminina.
Para o azar do malandro, Elzinha (Leandra Leal), a espevitada ajudante de costureira, percebe a presença de alguém estranho e o assusta com uma sombrinha e com gritos de “Pega ladrão!”. Com um chapéu feminino na cabeça, ele foge pelas ruas de São Paulo.
Exausta, Elzinha retorna ao ateliê com o guarda-chuva inutilizado e exagera a história: conta para a patroa que o sujeito que invadiu a loja era mal-encarado e violento, um brutamontes. Madame Lenah tenta tranqüilizá-la com um copo de água com açúcar, porém deixa claro que a sombrinha francesa e o chapéu serão descontados do ordenado dela.
Elzinha reage, destacando o risco que correu para defender a loja, mas não tem sucesso. A dona do estabelecimento permanece irredutível, já que o ateliê estava sob a responsabilidade da jovem.
As cenas do flagra de Elzinha em Peixe estão previstas para serem exibidas a partir de sábado, dia 10.