Cacau foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil 10, da Globo, na noite desta terça-feira (02/03) com 62% dos mais de 92 milhões de votos dos telespectadores, recorde absoluto de todas as edições do reality show. Eliane teve 27% e Marcelo Dourado apenas 11% dos votos.
No tradicional discurso de eliminação, Pedro Bial ressaltou à todo momento a postura da eliminada da noite. “Eu quero botar você no colo. Arque com as consequências de sua escolha”, disse o apresentador.
“Fez uma escolha errada e a ela ficou aprisionada. Tchau, tchau, Cacau”, anunciou o jornalista.
Antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil, Cláudia abraçou seu namorado Eliéser, mas não o beijou na boca. “Desculpa”, pediu o paranaense. “Eu desculpo, foi de coração. Eu não me arrependo, força”, disse a empresária, referindo-se ao colar de anjo que deu ao brother.
No papo com Bial fora do confinamento, Cláudia disse que tudo o que passou com Eliéser foi verdadeiro. “Eu fiz de coração”, destacou a sister, que admitiu que o relacionamento fora do reality show provavelmente não daria certo.
Questionada sobre a possibilidade de posar nua com Angélica, Cacau disse que seria uma situação embaraçosa. “Fica meio estranho”.
Agora somente nove brothers seguem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Além de Lia e Dourado, Dicesar, Serginho, Kadu, Michel, Fernanda, Anamara e Eliéser seguem na briga para ser o novo milionário do país.
A Audiência
A eliminação de Cacau, com recorde de ligação, de acordo com dados preliminares, marcou uma média de 33 pontos e pico de 41, mantendo a Globo na liderança isolada. Em segundo lugar apareceram as novelas da Record com 13 pontos e em seguida o SBT com apenas 4.