O Planeta TV

Eliminação de Anamara garante picos de 39 pontos para o Big Brother Brasil

por jeferson, em 23/03/2010


A baiana Anamara foi eliminada do Big Brother Brasil 10 com 57% dos votos na noite desta terça-feira (23), enfrentando a dançarina Lia. O paredão aconteceu em meio a grande tensão e divisão da casa. Contrariando todas as enquetes, Maroca não resistiu ao paredão, o segundo mais votado da história: 92 milhões de votos. Restam apenas sete dias para o final da décima edição do reality show - o que os brothers ficaram sabendo hoje.

Anamara enfrentou seu quarto paredão depois de ser indicada pelo líder Cadu. Já Lia recebeu três votos da casa e foi mandada para a berlinda pela terceira vez. 'Defenderei vocês duas até o fim, Maroca e Lia. Defenderei contra tudo e contra todos. Agora, não defenderei uma da outra, porque aí já é prometer o impossível', disse Bial, que no início do programa afirmou estar triste com a eliminação de qualquer uma das duas. 'Não acabou para quem sai nem para quem fica. Não é o fim do mundo', disse o apresentador, aludindo aos ânimos exaltados dentro e fora da casa.

A audiência

De acordo com dados preliminares, o reality exibido no horário das 22h09 às 23h20, marcou uma média de 36 pontos e pico de 39. Neste período a Record apareceu em segundo com 11 pontos e o SBT, em terceiro, com 5.


Deixe o seu comentário