O Planeta TV

Elenco de “Chamas da Vida” se reúne e curte festão no Rio de Janeiro

por jeferson, em 01/07/2008


A Record convocou na última segunda-feira (30) elenco e direção de “Chamas da Vida” para apresentação da novela à imprensa, em festa realizada no Forte São João, no Rio de Janeiro.

Dado Dolabella, Juliana Silveira e Leonardo Brício foram os mais assediados, já que o trio está no centro da trama. Na história, Dado é o rebelde Antônio Galvão, irmão do bombeiro Pedro interpretado por Leonardo - que, após encontro com a rica produtora Carolina, vivida por Juliana, dá o pontapé inicial da novela.

Entre os outros convidados ilustres estavam Roger Gobeth (namorado de Juliana) e Milhem Cortaz, que estão no núcleo de bombeiros da novela. Natalia Rodrigues, Amanda Lee, Lucinha Lins, Roberto Bontempo, Floriano Peixoto, Juliana Lohman e Ana Paula Tabalipa também compareceram à celebração.

Atacando de repórter, a ex-miss Natalia Guimarães pegou o microfone e fez pergunta para diversos atores. Mais um jornalista que badalou na festa foi Wagner Montes.

O evento apresentou um clipe de cenas de “Chamas da Vida”, seguido do discurso do diretor Edgard Miranda e da autora Cristianne Fridman. A novela estréia na terça-feira (08), às 22h, na Record.


Deixe o seu comentário