O Planeta TV

Edson Celulari e Regiane Alves gravam o primeiro beijo de "Beleza Pura"

por jeferson, em 04/12/2007


Edson Celulari e Regiane Alves gravaram, nesta semana, mais uma cena de Beleza Pura, novela que substituirá Sete Pecados, na Globo. Tudo aconteceu em Niterói, Rio de Janeiro, onde os personagens Guilherme e Joana trocam o primeiro beijo – até o momento, o engenheiro não havia sido bem sucedido na conquista.

Os dois se beijaram às margens do litoral da praia de São Francisco (mesmo local escolhido pela produção da Globo nas gravações do Caldeirão do Huck de verão). Mas o clima de romance durou pouco.

A cena é interrompida por Norma (Carolina Ferraz), que é apaixonada por Guilherme, desde os tempos da faculdade. Dirigindo sua Mercedes conversível, a jovem freia bruscamente o veículo, ao deparar-se com o casal se beijando num quiosque da praia.

A trama, uma comédia romântica escrita por Andrea Maltarolli, traz Rogério Gomes na direção geral e Silvio de Abreu na supervisão.

A História

Guilherme Medeiros (Edson Celulari) é um engenheiro aeronáutico que perde tudo ao ser responsabilizado por um acidente de helicóptero. Julgando-se culpado pela morte de cinco pessoas, ele resolve dar continuidade aos projetos das vítimas, que foram interrompidos pela tragédia. No decorrer da trama, acaba se apaixonando pela dermatologista Joana (Regiane Alves).

A novela, que tem parte de sua trama ambientada em Niterói, gravará ainda em outros tradicionais pontos da cidade, como as praias de São Francisco e de Icaraí, no Gragoatá, no Solar do Jambeiro, no Museu do Ingá, no MAC e na Estação das Barcas.

Beleza Pura tem estréia marcada para fevereiro de 2008.


Deixe o seu comentário