O apresentador Fausto Silva criticou o técnico da seleção brasileira, Dunga, durante o programa deste domingo.
O "Domingão" realizou uma enquete nas ruas sobre o que o povo não agüenta mais. As pessoas podiam fazer reclamações e um dos entrevistados disse que não agüentava mais a seleção brasileira.
Após a exibição da enquete, o apresentador criticou o treinador da seleção. "Só neste país alguém estréia como técnico já na seleção."
O apresentador também não poupou o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, por ter oferecido o cargo a Dunga.
"Eu acho irresponsável quem dá um cargo para uma pessoa sem experiência, e tão irresponsável também é quem aceita. Depois não adianta ficar reclamando."
"E não adianta ficar colocando a culpa na torcida", completou Faustão.
Dunga criticou a torcida mineira, durante entrevista após o empate sem gols com a Argentina em Belo Horizonte. "O que gostaria é que no momento mais difícil e complicado a seleção tivesse apoio. Se tiver que reclamar e xingar, que faça depois do jogo", disse o técnico, que elogiou até o comportamento da torcida do Peru, lanterna destas eliminatórias.
Na ocasião, Dunga também reclamou da imprensa, deixando um recado indireto para a Rede Globo.
"Vim para fazer um trabalho, e algumas pessoas não estão contentes. Coloquei regras, e alguns não gostaram disso", disse o técnico, referindo-se ao veto de entrevistas exclusivas e às restrições na montagem de grandes estruturas de emissoras de TV nos locais de treinamentos da seleção, fato corriqueiro para a Globo nos tempos de Carlos Alberto Parreira.
A Globo tem os direitos de transmissão de todos os amistosos da seleção e também dos jogos da equipe em casa pelas eliminatórias. Boa parte do dinheiro que gasta, na casa dos milhões, vai para a CBF.
Com informações da Folha Online.