O Planeta TV

Duas Caras: Humilhada, Bárbara ajuda Maria Paula colocar Ferraço na cadeira

por jeferson, em 26/12/2007


Após descobrir, pelo próprio Marconi (Dalton Vigh), que ele destruiu Maria Paula no passado, Sílvia (Alinne Moraes) demonstra todo o seu mau-caratismo. Isso porque apóia o crime do crápula e afirma estar com ele para o que der e vier.

Quem deve ter cuidado com tanta determinação é Bárbara (Betty Faria). A cada dia, a megerinha demonstrará ter mais ciúme da relação do noivo com a empregada. Inconformada e dona de uma crueldade ímpar, Sílvia fará de tudo para que Ferraço se livre da comparsa de anos. Tanto que, em breve, o empresário do mal expulsará Bárbara de sua mansão, numa cena repleta de maldade.

A governanta ficará na miséria e, cheia de ódio, sairá de lá jurando vingança. A primeira providência de Bárbara é procurar Branca (Susana Vieira) que, como tititi já adiantou na edição passada, também levará um golpe fulminante da filha e do genro. Após ser roubada até o último centavo, a loira passará a morar na Portelinha e se surpreenderá ao ser procurada pela ex-cúmplice de Marconi.

Aliás, Bárbara também se verá obrigada a viver na favela, onde se tornará vizinha de Branca. Um dia, numa conversa franca, as duas viram aliadas no mesmo objetivo: mandar Ferraço para a cadeia. Claro, para isso as duas contarão com a ajuda da maior de todas as vítimas do criminoso: Maria Paula.

Cansadas de ver tanta impunidade em torno do crápula e também de Sílvia, um dia as três vão à polícia. Lá, Maria Paula diz que Ferraço é Adalberto Rangel, o homem que a deixou na miséria. E Bárbara, louca por vingança, confirma toda a história e as trapaças do farsante. Ela garante que ele fez várias cirurgias plásticas e que mudou de identidade para recomeçar a vida cheio da grana. Será o fim de Marconi.


Deixe o seu comentário