Uma família completamente diferente dos padrões atuais se formará em Duas Caras e trará muita polêmica para a trama de Aguinaldo Silva. Dália (Leona Cavalli) vai transar com Heraldo (Alexandre Slaviero) e Bernardinho (Thiago Mendonça). Pouco tempo depois, descobrirá que ficou grávida.
Sem ter certeza de quem é o pai, ela conta sobre a gravidez aos dois, que a essa altura também já terão transado, pois se envolverão um com o outro. Passada a surpresa inicial, eles decidem viver juntos e criar o filho os três, sem se preocupar em fazer exame de DNA para saber quem é o verdadeiro pai da criança. Assim, o bebê terá uma mãe e dois pais que viverão em perfeita união.
Antes do triângulo amoroso explodir, e ainda por cima com um filho no meio, Bernardinho vai começar a demonstrar cada vez mais interesse por Heraldo. Dália, aliás, será a primeira a notar que o amigo está apaixonado. Só que o gato tem mais interesse por ela. Mesmo não querendo magoar Bernardinho, a jovem acabará se envolvendo com o rapaz.
Este, no entanto, não conseguirá resistir ao chefe de cozinha, que o levará para a cama. As emoções estão mesmo à flor da pele: Bernardinho e Dália também terão uma primeira noite de amor e depois disso ela engravidará. Os três concluem que se amam e decidem experimentar viver todos juntos com o filho. O fato, claro, vai chocar os moradores da Portelinha, que debaterão à exaustão se pode existir uma família assim, se o amor a três é certo, o que pensará a criança no futuro... E a polêmica chegará até a casa do expectador. Vem muita discussão por aí!
Fonte: TiTiTi