O Planeta TV

"Domingo Legal", do SBT, mantém SBT na vice-liderança

por jeferson, em 13/10/2008


No final de semana, o programa Domingo Legal, do SBT, conquistou a vice-liderança, após a exibição da Propaganda Eleitoral gratuita, no horário compreendido entre 20h50 e 22h22. Neste período, a atração, comandada por Gugu Liberato, cravou pico de 16 pontos, com média de 10.

Os índices são consolidados e referentes ao Ibope, na Grande São Paulo. Vale lembrar, que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Entre os quadros mostrados estiveram o De Volta pra Minha Terra, além de uma matéria especial em homenagem a Cazuza e à Lucinha Araújo, mãe do cantor e fundadora da instituição Viva Cazuza, que atende a portadores do vírus HIV.

O programa apresentou ainda os quadros Devo Não Nego, Aconteceu Comigo, entre outros. No palco da atração, Gugu homenageou as crianças com um palhaço brasileiro, que faz parte do elenco do Circ du Soleil, além de realizar o sonho de uma menina que queria ir à Disney.


Deixe o seu comentário