Na reta final de Sete Pecados - a novela termina dia 15 -, o elenco passou a sexta-feira gravando o casamento de Agripina (Suely Franco), que está toda feliz por acreditar que conseguiu agarrar um milionário. Enquanto os dois não descobrem que um mentiu ao outro e eles não são ricos, ela e Schmidt (John Herbert) são só felicidade na cerimônia, que vai ao ar em fevereiro.
Reynaldo Giannechini contou que seu personagem, Dante, e Clarice (Giovanna Antonelli) vão terminar a novela juntos. "Ele descobre que o simples, que ele tinha antes, é melhor. A volta com a Clarice significa isso", analisa. Giovanna Antonelli discorda: "Se eu pudesse escolher gostaria que eles terminassem separados. A relação deles já ficou muito complicada e eles acabaram se tornando amigos", acredita ela.
As cenas exigiram produção caprichada. Bolo de casamento de verdade, 500 salgadinhos, 200 docinhos (preparados por Sônia, que fez os doces assinados por Clarice na trama), champanhe feito de refrigerante de limão com xarope de guaraná e suco para os pequenos. "Parou a cena, pára tudo. Vocês parem de comer e beber, por favor", dizia o contra-regra aos figurantes.
Enquanto isso, atores como Malvino Salvador e Isabel Filardis aproveitavam para comer salgadinhos, mesmo fora de cena. "A gente come sem culpa, porque é o personagem que está comendo, não a gente", brincou Nívea Stelmann, a Elvira da trama.
O buquê vai parar na mão de Custódia (Cláudia Jimenez), para alegria de Adriano (Rodrigo Phavanello). "Mas você sabe que eu não posso casar", suspira ela. Régis, personagem de Malvino, ainda tenta avisar Agripina que seu noivo é lavador de carros, mas ela acha que é inveja. Só na lua-de-mel os dois contam a verdade um ao outro ¿ e brigam muito.