O ator Victor Pecoraro, que está protagonizando sua primeira novela na Globo, vinha recebendo bastante críticas da imprensa. Na pesquisa interna da Globo, a atuação do rapaz também não foi aprovada.
Em entrevista ao jornal O Dia, ele comentou sobre o seu desempenho:
"Quando disseram que não estava preparado para fazer um protagonista e que o ideal era começar com um personagem menor, procurei saber o que estava errado e o que podia fazer para melhorar. Contratei uma coach — Andrea Cavalcanti —, que me prepara mais emocionalmente para as cenas. Acho que melhorei 99,9 por cento, porque a gente nunca está cem por cento e sempre precisa melhorar. Estou satisfeito com a melhora que obtive até aqui, quero me dedicar ao máximo ao trabalho. Vou ficar com a coach até o fim da novela. Adorei. Ela diz que linha devo seguir, vou pegando a manha e fazendo. Estamos juntos e misturados. ", explica Pecoraro.
Ele afirma que soube tirar proveito das críticas: "Na verdade, críticas nunca me abalaram. Elas me fazem refletir e querer melhorar o que está ruim, me dá motivação para consertar o que está errado".
A partir de janeiro, Pecoraro também poderá ser visto na novela "Corações Feridos" (SBT), gravada há dois anos. "A gente sabia que a novela ficaria engavetada. Acho que não vai interferir em nada no meu trabalho, estou bem tranquilo em relação a isso. Espero que seja um trabalho bom e honesto, que dê certo para o SBT e que seja bom para todo mundo ", explica.