O Planeta TV

Conheça os quadros do novo programa de Eliana que estreia domingo

por fabiodias, em 29/08/2009


Para agradar a família toda, o programa contará com uma série de quadros que irão se alternar entre os domingos. Saiba mais sobre cada um deles:


Homem-Teste

Responsável pelo humor, Fernando Muylaert vai selecionar os mais loucos e divertidos vídeos que circulam na internet e testá-los. O que acontece pelo mundo será visto em versão brasileira e exclusiva por meio das loucuras do nosso Homem-Teste.


Diário de viagem

Além de viagens internacionais com Eliana, o biólogo Sergio Rangel fará viagens pelo Brasil mostrando animais, atividades ecológicas e personagens interessantes que dedicam sua vida à conservação do meio ambiente e de espécies raras da natureza, sempre trazendo informação, curiosidades, emoção e belas imagens.


Ciência em show

O trio de professores cientistas da USP, Daniel Angelo dos Santos, Gerson dos Santos Julião e Wilson Pereira Júnior, mostrará, no palco e na área externa do Complexo da Anhanguera do SBT, grandes experiências, revelando as verdades e mitos da ciência. Nesse quadro, será lançada com exclusividade a Turbocâmera, uma câmera de última geração que capta com perfeição tudo que não se vê a olho nu. Experiências fantásticas serão reveladas usando-se a precisão desse equipamento.


Criança show

Crianças com talento para humor, comédia e imitação concorrem a prêmios em dinheiro. Um júri de três artistas convidados avalia, a cada domingo, as melhores performances dos candidatos-mirins, que podem interpretar personagens, contar piadas e imitar cantores(as), entre outras possibilidades.


Meu primeiro carro

Jovens entre 18 e 20 anos concorrem ao seu primeiro carro. A ideia do quadro é valorizar os jovens que sejam exemplos de vida: bons alunos, trabalhadores, bons filhos e atuantes em trabalhos voluntários. Após mostrar aos telespectadores a emocionante história de vida de cada concorrente, os jovens passam por provas de conhecimento sobre leis de trânsito, além de provas físicas, sempre usando o carro como gancho. Uma vez por mês, o programa vai presentear o "Jovem Nota 10" com o seu primeiro carro.


Mergulhando

Uma grande piscina invade o estúdio e leva o espectador a mergulhar fundo na vida pessoal e profissional do convidado (que pode ser um artista, cantor, ator). Os mergulhadores da atração levam para o fundo da piscina diferentes animais marinhos que representam variados temas, sobre os quais o convidado será perguntado. Nesse domingo será com o cantor Latino.


Bom de bolha

Eliana lança um desafio para o repórter do programa encontrar algum personagem com características específicas. Por exemplo, um fã de determinado artista, um torcedor fanático etc. Se essa pessoa tiver sorte e coragem para cumprir alguns desafios na hora, ela será convidada a ir ao palco, onde concorrerá a prêmios bons e ruins, dentro da "Bolha", uma nova versão da tradicional cabine do "sim" ou "não".


Tirando o pé da lama

É um game-reality no qual duas famílias endividadas realizam - elegendo um representante de cada uma - provas de rua contra o relógio. Após conhecer o perfil de cada família, suas necessidades, dívidas e sonhos, os representantes participam das provas sem conhecer seus respectivos desempenhos. No final, os participantes, no palco, recebem o resultado da disputa, em que cada item vale mil reais. Ainda no palco, as famílias participam da última prova, valendo a quitação da dívida, que pode chegar a até 10 mil reais.


Beleza revelada

Quadro de transformação de mulheres, homens e casais que aparentam mais idade do que a real. O processo de transformação será coordenado por profissionais especializados, como médicos, dermatologistas, dentistas, cabeleireiros, maquiadores e stylists. O desfecho é apresentado por Eliana no palco e tem como objetivo valorizar a auto-estima do participante.


Os opostos se atraem

Um game-reality de comportamento que une beleza, humor, gente famosa, relacionamento humano e um prêmio final de 20 mil reais. São três duplas formadas por uma pessoa famosa e uma anônima, completamente diferentes entre si. Será que os opostos se atraem? O que pessoas que pensam e agem de maneiras totalmente distintas podem aprender umas com as outras? Elas vão receber desafios no palco e terão de treinar o entrosamento durante toda a semana. O público vai eleger a melhor dupla, a mais integrada e afinada que, após um mês de convivência, dividirá o prêmio.


Primeiro Programa

Você vai ver a pequena Maisa em uma participação especial jamais vista. "Passei um dia com a Maisa e vocês vão poder conhecer mais desse pequeno talento. Ela é super querida e inteligente", conta a apresentadora.

Eliana recebe também a Banda Calypso, os cientistas do Ciência em Show e, ao lado do biólogo Sérgio Rangel e do repórter Fernando Muylaerte.


Deixe o seu comentário