O Planeta TV

Confira os finais de alguns personagens da novela "Passione"

por jeferson, em 08/01/2011

Confira os finais de alguns personagens da novela "Passione"

Confira o que vai acontecer na última semana de "Passione", que vem registrando ótimos índices de audiência. Nesta sexta (7), de acordo com a prévia, marcou 44 pontos.

Depois de ser desmascarada por Totó (Tony Ramos), Clara (Mariana Ximenes) é presa e, para piorar a situação, acaba no mesmo presídio que Valentina (Daisy Lúcidi). Durante um banho de sol, a "velha porca" provoca e insulta a neta. As duas trocam ofensas e saem no tapa.

As detentas só controlam a fúria de Clara ameaçando-a com um estilete. A agente penitenciária aparece e avisa: se a loura quiser sobreviver na cadeia, terá que ficar quietinha. Um tempo se passa e Clara e Valentina, sem saída, se unem para tentar escapar.

Durante a fuga, Roberta (Guta Ruiz), uma das detentas, sugere que procurem Kelly (Carol Macedo), já que a menina está rica e pode ajudá-las. Mas a vilã não aceita. Roberta insiste, Clara atira e se livra da mulher. A loura segue com a avó, mas, em um dos atalhos que pegam, dão de cara com um muro. Clara consegue pular e deixa Valentina, que é pega pela polícia.

Confira outros finais de personagens da novela:

- Mauro (Rodrigo Lombardi) ficará com Melina (Mayana Moura), depois que ela volta de Paris. A filha de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) viaja para tirar Mauro da cabeça, como no início da trama. Mas a ausência dela, dessa vez, mexe com ele. E quando a estilista volta, os dois conseguem se entender.

- Danilo (Cauã Reymond) fica aleijado. Não pode mais correr nem andar de bicicleta. E vira treinador de Sinval (Kayky Brito), o novo campeão no ciclismo.

- Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal) ficam grávidas de Berilo (Bruno Gagliasso).

- Totó (Tony Ramos) voltará para a Itália. Lá conhecerá Juliana (Patrícia Pillar), que vai querer comprar o sítio dele na Toscana. Tudo indica que o italiano se envolverá com ela.

Com informações do jornal O Dia.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também