O Planeta TV

Confira as atrações do Programa Silvio Santos deste domingo

por jeferson, em 12/06/2010

Bruna Surfistinha e Agnaldo Timóteo são os convidados do “Jogo das 3 Pistas” do Programa Silvio Santos deste domingo, 13 de junho, que será exibido a partir das 19h45 no SBT.

O cantor Vavá, a apresentadora Mônica Veloso, âncora do Vrum, programa sobre carros do SBT, Dany Bananinha, a cantora Thaeme Marioto e a atriz Greta Antoine, do elenco da novela Uma Rosa com Amor, participam do quadro “Não Erre a Letra”.

Além das Gincanas, Cassetadas, Pegadinhas Internacionais e Câmera Escondida, Silvio Santos apresenta o “Jogo dos Casais”. Neste quadro, dois casais de celebridades se enfrentam. Respondem a perguntas sobre vida íntima. O marido ou a esposa fica confinado em uma cabine à prova de som, enquanto o parceiro responde às perguntas feitas pelo apresentador. Depois, quando o participante sai da cabine, Silvio repete as mesmas perguntas a ele. Se as respostas coincidem, o casal ganha um prêmio em dinheiro. Na segunda fase, os casais levantam placas masculino/feminino. Se mostram placas iguais, ganham mais prêmios.

No “Jogo dos Pontinhos”, Thaís Pacholek, Mamma Bruschetta, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade disputam um divertido game de perguntas e respostas. Tudo com muita animação e a interação da plateia, para toda a família.

Programa Silvio Santos, neste domingo, 13 de junho, às 19h45, no SBT!


Deixe o seu comentário