O Planeta TV

Ciranda de Pedra: Letícia flagra Daniel dormindo com Laura

por jeferson, em 14/09/2008


Daniel (Marcello Antony) fica animado ao saber que a amada quer se separar oficialmente de Natércio (Daniel Dantas) e a procura no galpão. Irredutível, Laura (Ana Paula Arósio) faz questão de deixar bem claro ao médico que não está se desquitando para voltar a ficar com ele. Daniel tenta disfarçar sua decepção e concorda que não há mais nada entre eles.

Mas o amor fala mais alto. Os dois se encaram, se olham com paixão e Daniel não resiste. Ele beija a estilista, que acaba cedendo aos seus encantos. Ao chegar no dia seguinte ao ateliê, Letícia (Paola Oliveira) flagra Daniel e Laura dormindo juntos. A tenista chora muito e abre mão de viver uma história de amor ao lado dele.

Virgínia rompe com Eduardo
O estado de saúde de Margarida (Cleo Pires) piora muito e ela passa a ter crises de tosse cada vez mais fortes, chegando a eliminar sangue. Elzinha (Leandra Leal) se desespera com a situação da irmã e desabafa com Virgínia (Tammy Di Calafiori). A jovem se sente culpada e rompe com Eduardo (Bruno Gagliasso). Virgínia pede que ele volte para a professora e que a esqueça.


Deixe o seu comentário