Não faltarão emoções em ‘Ciranda de Pedra’, que estréia dia 5. O autor, Alcides Nogueira, revelou que Laura (Ana Paula Arósio com Marcello Antony na foto, morrerá de tristeza e Julieta (Mônica Torres) será assassinada.
“Ela vai descobrir maracutaias de Natércio (Daniel Dantas), marido de Laura. É queima de arquivo”. Na passagem de tempo, uma atriz — ainda não escalada — fará par com Daniel (Antony). “Minha adaptação não tem lesbianismo, suicídio nem eutanásia. É importante saber o que contar e a hora”, diz.
Na coletiva, nesta segunda, no Projac, Mônica Torres contou que pensa em adotar mais uma criança com Marcello. Já Bruno Gagliasso, o mocinho Eduardo, não tocou no assunto ‘casamento’, mostrou apenas que ele e a mulher, Camila Rodrigues, usam uma caveira como amuleto.
Solteira, Arósio garantiu: “Namoro moderninho não é para mim. Não gosto de dividir meu prato de doce com ninguém”. Cleo Pires, a professora Margarida, parabenizou Paola Oliveira, a tenista Letícia, que fez 26 anos, nesta segunda. Leandra Leal disse que está se acostumando com o visual: “É complicado ser loura. Além de não sair do salão, vivo de dieta”.