Os homens babaram, as mulheres ficaram com inveja. Flávia Alessandra enlouqueceu o público com a performance sensual de Alzira em ‘Duas Caras’, sexta-feira e sábado. Usando apenas tapa-sexo, a atriz mostrou o que aprendeu nas aulas de ‘pole dance’ e botou pra quebrar dançando na uisqueria da Portelinha: na hora da cena, a trama de Aguinaldo Silva, que vem registrando média de 35 pontos no Ibope, chegou a 45. “Superou meu sonho do consumo. Não imaginei que fosse tão espetacular”, reconhece Aguinaldo, que se declara fã número um da atriz.
Mas ele vai ter que entrar na fila, porque nas ruas Alzira já está consagrada. “Meu flho de 16 anos perdeu a linha. Se o moleque ficou assim, imagina o pai? Ainda bem que minha mulher estava dormindo!”, diz, aliviado, o caixa de supermercado Milton Medeiros, 36.
No Orkut, Flávia Alessandra também reina em várias comunidades. Todas elogiando seu corpo perfeito e sua sensualidade. “O carinha que estava vendo ela teve um enfarte... eu quase tive um também”, reconhece Renato, 24.
Ataque cardíaco nos homens, e nas mulheres a inveja e a vontade de fazer igual. “Essa personagem mexe com o fetiche dos homens e também das mulheres, estou até pensando em tentar imitar essa dança. Já pensou, eu, em meio às minhas panelas, vestida de fio dental?”, sonha a cozinheira Jaqueline Rocha, 37 anos. Para a vendedora Vanessa Iara, 34, “Alzira tem tudo para ser a nova Bebel, está arrasando, muito linda”.
Aguinaldo Silva discorda: “Não penso em Bebel. Concordo com o ditado que diz: ‘Rei morto, rei posto’. Ela pode ter reinado, mas a rainha agora é a Alzira”. E se depender do autor, a falsa enfermeira não sairá do trono. “Pedi ao Wolf (Maya, diretor da novela) para gravar a cena de diferentes ângulos e mostrá-la várias vezes esta semana. Ela vai aparecer cada vez que Geraldo Peixeiro, que não agüentou e teve um enfarte, lembrar dela”, adianta Aguinaldo. Agüenta, coração!
Fonte: O Dia