O Planeta TV

"TV Xuxa" entrevista Lima Duarte em estreia de nova temporada

por jeferson, em 07/04/2012


Neste sábado, dia 7, o "TV Xuxa" estreia sua nova temporada com a apresentação do "Papo X" fora do estúdio. Na primeira de muitas matérias que Xuxa vai conduzir em externas, a apresentadora faz uma visita surpresa a Lima Duarte, no sítio do ator. Lima apresenta o lugar enquanto conversa sobre vida pessoal e principais momentos de sua carreira.

No palco da atração, personalidades religiosas se unem para celebrar a Páscoa. Os padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo homenageiam a data com as canções religiosas "Porque eu te amo demais" e "No meu interior tem Deus". A apresentadora recebe também os cantores evangélicos Régis Danese e Damares. Eles são vozes conhecidas do mundo gospel e trazem uma mensagem à data em forma de louvor. Xuxa e seus convidados se unem a platéia para cantar a música “Faz um milagre em mim”, sucesso na voz de Danese.

Diretamente de Nova Jerusalém, em Pernambuco, o repórter Bernardo Mesquita mostra os bastidores da montagem da apresentação teatral da Paixão de Cristo. O evento reúne e emociona milhares de pessoas pelo país durante a semana santa.

"TV Xuxa" estreia também neste sábado uma nova vinheta de abertura. O programa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.


Deixe o seu comentário