O Planeta TV

"Todo mundo tem o seu espaço!",diz Ana Maria Braga sobre Fátima

Apresentadora do Mais Você também revelou que tem um projeto para quando deixar a programação diária.

por Sergio Gustavo, em 30/06/2015

Foto: Reprodução/TV Cultura

Em razão dos assuntos políticos e econômicos de urgência no país, o Roda Viva priorizou esses temas e só transmitiu a entrevista de Ana Maria Braga, gravada no final de maio, na noite de ontem (29). Um dos pontos de maior interesse era a chegada de Fátima Bernardes com o Encontro há três anos. Ana esclareceu que não há rivalidade e que as produções cuidam para que não haja repetição dos assuntos: "Todo mundo tem o seu espaço!".

Quanto à possibilidade de comandar um programa de outro segmento, Ana Maria disse que não há como conciliar com o Mais Você, mas há um projeto para quando deixar a programação diária. "Estou com 66 anos e sei que vai ter um momento da minha vida em que as dores na coluna vão aparecer e a disposição física não vai ser a mesma", disse a apresentadora, sem revelar como seria esse novo programa.

Talvez a apresentadora mais procurada para ações de merchandising, Ana Maria falou sobre a sua relação com os produtos que anuncia e lembrou que nunca fez propaganda de produtos milagrosos, como os para emagrecimento: "Credibilidade é uma coisa que você leva a vida inteira coonstruindo e um segundo pra perder". Entre os entrevistadores da mesa estava Sônia Abrão, famosa por esse tipo de anúncio em seu A Tarde é Sua.

Em outro bloco do programa da TV Cultura, Ana comentou sobre vaidade e fama. "Não me vejo como uma celebridade. Sou tão normal no meu dia a dia que fica complicado explicar como lido com a fama, porque não passeio muito por ela", revelou. Sobre consumismo, a apresentadora confessou que sonhava em ter uma bolsa da Chanel, mas só foi se dar ao luxo de comprar uma há dois anos. "Quando eu soube o preço da bolsa, fiquei meio insegura. Não que eu já não tivesse dinheiro para comprar, mas é que nós vivemos em um país onde as coisas já são tão difíceis... É complicado para mim pensar em gastar tanto numa bolsa."


Deixe o seu comentário