O Planeta TV

“Só quando eu aprender e minha equipe também”, diz Xuxa sobre programa ao vivo

Apresentadora falou sobre Ana Maria Braga, Jô Soares, Sônia Abrão e outros temas.

por Sergio Gustavo, em 26/03/2016

Foto: Reprodução/Record

Xuxa fez a alegria dos seus seguidores na noite de ontem (25). Em seu Instagram, a apresentadora pediu que enviassem perguntas para serem respondidadas no Snapchat. Xuxa estava em um hospital, mas esclareceu que sua mãe continua em casa: “Quem está no hospital é uma amiga minha que é totalmente antenada com a internet... Então resolvi falar com vocês”.

Como é habitual, Xuxa não se esquivou de nenhuma pergunta, escolhendo as que realmente poderiam interessar. Sobre uma possível censura da Record aos gritos de “Xuxa, eu te amo” na platéia do seu programa, ela disse que nunca ouviu falar: “Pode gritar que eu gosto!”.

A apresentadora comentou a última temporada do Programa do Jô. “Eu soube sim, é uma pena. Eu Adoro o Jô Soares”, disse Xuxa, que também agradeceu o beijo que Ana Maria Braga mandou na sexta: “Eu soube que a Ana Maria mandou beijo, então vou aproveitar e mandar beijo também, ela faz aniversario dia 1º de abril”. Outras celebridades foram citadas, como a apresentadora do A Tarde é Sua: “Eu adoro a Sônia Abrão, adoro!  Acho ela uma profissional incrível, uma pessoa legal demais da conta”. Xuxa também disse que adoraria entrevistar RuPaul, famoso transformista americano.

Xuxa comentou o retorno aos cinemas – “estou escolhendo uma boa história” – e garantiu a continuidade do projeto Xuxa Só Para Baixinhos, que a levou a conquistar dois prêmios Grammy. “Não parei de fazer. Inclusive vai sair o XSPB 13 esse ano, aguardem”, avisou ela.

Foto: Reprodução/Record

Perguntada sobre o conteúdo que produziu nos seus quase 30 anos de Globo, Xuxa respondeu: “Pra você ver qualquer coisa que eu fiz na Globo, tem que pedir pra Globo, porque agora eles não vão me entregar. Imagina, eu vou botar na Record? Não vai dar”, disse a apresentadora, bem-humorada.

Xuxa também fez questão de responder a um comentário desagradável: “Eu não estou cansada de ser a Xuxa, nem estou cansada de dançar e cantar. Estou cansada de pessoas como você”, disse ela, sorridente.

Depois de dizer em seu programa que gostaria de ter um perume lançado pela empresa de cosméticos do Grupo Sílvio Santos, Xuxa brincou: “Calma que o perfume está saindo, pela Jequiti!”.

Sobre o Xuxa Meneghel, a apresentadora disse que o Toc Toc será mantido mesmo após a reformulação empreendida por Ignácio Coqueiro: “Tem Toc TOC, vai continuar tendo.. Na segunda (28) tem!”. Xuxa também comentou a possibilidade de retomar as edições ao vivo: “Só quando eu aprender e minha equipe também, a gente tem muito o que aprender. Mas quem sabe volta!”.

Animada, Xuxa fez questão de dizer: “Quero trabalhar muito ainda!”.


Deixe o seu comentário