O Planeta TV

Sergio Marone comenta sucesso de Os Dez Mandamentos

Na Rádio Jovem Pan, ator revela clima positivo entre todos das equipe.

por Redação, em 14/04/2015

Foto: Divulgação/TV Record

Em conversa com o Jovem Pan Morning Show, nesta terça, 14, o ator Sergio Marone, que vive o personagem Ramsés, da novela Dez Mandamentos, contou que ele e seus colegas de elenco têm passado muito tempo brincando com o aplicativo de dublagens, Dubsmash, no intervalo das gravações da novela. “Quem está muito pró no Dubsmash é a Adriana Garambone. Já falei para ela postar de hora em hora um vídeo que vai virar uma referência de humor na internet!”, disse ele. Nos próximos dias o ator prometeu que vai rolar uma postagem nova no seu instagram.“Estamos vendo o que vamos fazer. Quero fazer uma dublagem com ela, talvez do Pink e Cérebro."

O ator opinou que um dos fatos que mais auxilia no sucesso da novela é justamente a parceria entre o elenco, o clima positivo entre todos das equipe. “Eu tenho um feeling muito bom para saber qual novela vai fazer sucesso ou não. Quando recebi a proposta, vi que a novela estava muito bem escrita, que era o Alexandre Avancini, um grande Diretor, que ia dirigir, e aí já tive certeza que seria um sucesso. Grande parte do elenco esperava isso, todo mundo estava positivo, muita gente competente trabalhando, então não tinha como não dar certo mesmo."

Outro fator que, na opinião de Sergio Marone, favorece a boa audiência de Dez Mandamentos é a verdade nas histórias. "Tem amores, romance de verdade. A autora está sabendo escrever muito bem as tramas paralelas. As pessoas estavam com saudade de histórias fortes, romances puros, vilões carismáticos."

O Jovem Pan Morning Show vai ao ar de segunda à sexta, das 10h às 11h30, pela Rede Jovem Pan em AM e FM.


Deixe o seu comentário