O Planeta TV

Serginho Groisman presta homenagem a Chorão no "Altas Horas"

por jeferson, em 08/03/2013


Serginho Groisman em homenagem ao Chorão. Foto: TV Globo/ Reinaldo Marques

Neste sábado, dia 09, o programa faz uma homenagem ao cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., morto no último dia 06. "Vamos dedicar esta noite ao Chorão que veio ao programa mais de 20 vezes e sempre foi um parceiro do Altas Horas", disse Serginho Groisman durante a gravação do programa na tarde de hoje, em São Paulo.

A banda Raimundos foi convidada a prestar uma homenagem ao cantor. No primeiro bloco eles cantam o sucesso "Proibida Para Mim". "A primeira vez que vi o Chorão foi em uma feira de música. Já ficamos amigos logo no começo. Não dá para contar quantas vezes tocamos juntos", relembra Digão, vocalista do Raimundos. Ainda no primeiro bloco, Tico Santa Cruz, integrante da banda Detonautas, canta com os Raimundos a canção "Lugar ao Sol". Também no primeiro bloco foram exibidas diversas imagens da participação do cantor, que foi ao "Altas Horas" pela última vez em junho de 2012.

Também convidado do programa, Nando Reis se emociona com a homenagem ao Chorão e com a presença dos filhos Téo e Sebastião, que cantaram juntos com o pai "Luz do Olhos". "Deste jeito fica difícil não se emocionar. A abertura com as imagens do Chorão já me desconcertou, e agora essa surpresa maravilhosa com os meus filhos", comenta o cantor.

Ainda na madrugada de sábado, Serginho Groisman recebe o ator e roteirista de "Pé na Cova", Miguel Falabella, o padre Juarez, o político Eduardo Suplicy, que encontra seus filhos Supla e João, com a dupla Brothers of Brazil.

Para completar a noite, Serginho convida uma garota da plateia para encerrar a noite interpretando mais um sucesso da banda Charlie Brown Jr, "Papo Reto".

O "Altas Horas" vai ao ar logo após "Supercine".


Deixe o seu comentário