O Planeta TV

Segunda temporada de "Mulheres Ricas" estreia hoje na Band

por jeferson, em 07/01/2013


Foto: Divulgação/Band

Luxo, glamour, carros importados, joias caríssimas, viagens internacionais e muito champanhe. Assim é a vida das protagonistas de "Mulheres Ricas", que traz, em sua nova temporada, Aeileen Varejão, Andréa de Nóbrega, Cozete Gomes, Mariana Mesquita e Narcisa Tamborindeguy no elenco principal. Elas estão acostumadas com tudo do bom e do melhor e, mesmo assim, não estão satisfeitas.

O programa ocupará a faixa horária das 22h30 nas férias do “CQC” a partir do dia 7 de janeiro. A atração, que teve grande repercussão durante a exibição da primeira temporada, também contará com participações especiais de Val Marchiori e Regina Manssur, que prometem causar muita controvérsia com as outras ricas. “As polêmicas que geram as brigas entre as mulheres estão no cotidiano das pessoas. Os brasileiros têm o hábito de assistir novela e ‘Mulheres Ricas’ não é nada mais que uma novela da vida real”, afirma Diego Pignataro, diretor do programa.

Os telespectadores poderão acompanhar o dia a dia dessas ricas mulheres em viagens cheias de luxo, problemas da vida amorosa, brigas de amigas, relação com a família e nos eventos mais exclusivos do país - tudo com a extravagância típica de uma vida de riquezas.

Conheça um pouco mais as participantes:

Aeileen Varejão: Tem 21 anos e vem de uma família tradicional do Espírito Santo, proprietária do Haras Floriano Varejão. Solteira, cursa o sétimo semestre de Rádio e TV na FAAP.

Andréa Nóbrega: Tem 45 anos e é atriz. Tem dois filhos gêmeos de 12 anos. Separada há 3 anos, está solteira.

Cozete Gomes: Tem 43 anos e é empresária. Formada em Publicidade e Propaganda e em Letras. Nasceu em uma família simples, estudou em colégio público. É solteira e não tem filhos.

Mariana Mesquita: Tem 32 anos, é atriz e empresária. É casada com o ex-jogador Luizão há 13 anos. Tem dois filhos.

Narcisa Tamborindeguy: Tem 45 anos, é advogada e jornalista. Tem duas filhas e um orfanato que atende 200 crianças. Namora o jornalista Guilherme Fiúza.

"Mulheres Ricas" estreia nesta segunda, dia 7 de janeiro, às 22h30, nas férias do CQC.


Deixe o seu comentário