O Planeta TV

Sabrina Sato e Marcos Mion ensinam Luan Santana a andar de salto alto

No Programa da Sabrina, o cantor sertanejo relembra momentos marcantes da carreira.

por Redação, em 05/09/2014

Queridinho da mulherada, Luan Santana vai sentir na pele o quanto suas fãs sofrem ao se produzirem para assistir a seus shows. No Programa da Sabrina deste sábado, 06/09, o sertanejo vai aprender a andar de salto alto com ninguém menos que Sabrina Sato e Marcos Mion. Isso mesmo: o apresentador do Legendários já está acostumado a usar o calçado feminino em sua atração e dá dicas valiosas para o amigo no desafio proposto pela japa.

O artista se diverte também no Jogo da Mentira, em uma competição acirrada com Mion. Neste game, eles sentam frente a frente. A cada rodada, um deles escolhe uma caixa, mostra o conteúdo para a plateia e, sem que o outro consiga ver, tem de dizer qual objeto encontrou ou contar uma mentirinha básica, porém, de maneira convincente. O rival, então, tem que decidir se o que ouviu é verdade ou não: vence quem acertar mais.

No Balão da Sabrina, Luan relembra momentos marcantes da carreira e revê pessoas que fizeram toda a diferença em sua trajetória de vida. Vai ser difícil não se emocionar!

E, claro, não vai faltar muita música boa! O cantor apresenta seus sucessos e se surpreende com a ligação do astro espanhol Enrique Iglesias, com quem faz um dueto na canção “Bailando”.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, excepcionalmente às 21h20, durante o período de exibição da propaganda eleitoral gratuita.


Deixe o seu comentário