O Planeta TV

Regina Duarte diz que o brasileiro está perdendo interesse por novelas

A atriz recebe homenagem no Mulheres, da TV Gazeta.

por Redação, em 25/01/2015

A atriz e diretora Regina Duarte participou de entrevista no Mulheres, da TV Gazeta, da última sexta-feira, 23 de janeiro.

Durante o bate-papo com a apresentadora Catia Fonseca, Regina falou sobre seus mais de 50 anos de carreira nas artes dramáticas e foi homenageada pelo também ator Lima Duarte.

A atriz falou abertamente sobre homossexualidade, a diminuição do interesse do brasileiro sobre telenovelas.

"Eu acho que só se interessa pela opção sexual do outro, os que não têm uma vida sexual satisfatória. Quem tem uma vida sexual satisfatória está pouco se importando para saber qual é opção sexual do outro, está se concentrando mais na minha felicidade",  disse.

Já quase no fim da entrevista, Regina falou sobre as telenovelas. "O mundo alterou muito as possibilidades de informação e as propostas de entretenimento. Mudou muito rapidamente com a internet, e aí passamos a ter acesso a muitas coisas. E a telenovela deixou de ser o foco de atenção principal de todo o brasileiro. É natural que esse interesse pela telenovela tenha se modificado. [Mas] aí quando rola um 'Cordel Encantando', uma 'Avenida Brasil', uma 'A Favorita', para tudo", finalizou a atriz.

Programa feminino mais tradicional da televisão brasileira, o Mulheres está no ar desde 1980 e traz diariamente quadros de culinária, saúde, religião, entre outros assuntos.


Deixe o seu comentário