O Planeta TV

Regina Duarte avisa que está à espera de bons convites

A atriz comemora participação especial em Império.

por Redação, em 23/07/2014

A última participação de Regina Duarte numa novela das nove foi em Páginas da Vida (2006). Desde então, a atriz se limita a participações especiais. A atriz comemora a breve passagem por Império, atual trama das nove da Globo.

"É ótimo estar de volta e fazendo uma novela na qual acredito. Adoro fazer televisão. Minha paixão sempre esteve evidente nos meus trabalhos. Estou muito louca para trabalhar, e esperando bons convites. Mas a história do protagonista é relativa. A gente vai descobrindo ao longo da carreira que, mais importante do que ser protagonista, é ter um bom papel, não é verdade? E estou à espera de um bom papel", disse em entrevista ao jornal Extra.

Regina explicou que precisou recusar um convite para Boogie Oogie, próxima novela das seis. "Foi um convite que não se formalizou, divulgado antes que eu pudesse avisar que havia sido liberada para fazer teatro. Foi lamentável, um equívoco".

Após Páginas da Vida, Regina fez Três Irmãs (2008) e participações em Araguaia e As cariocas (no episódio que tinha Sonia Braga como protagonista), ambas de 2010. Em 2011, se destacou no remake de O Astro, interpretando a Clotilde Hayalla.


Deixe o seu comentário