O Planeta TV

"Quero ganhar de você, Xuxa!", diz Patrícia Abravanel

Apresentadora esteve no programa da Eliana divulgando o Máquina da Fama.

por Sergio Gustavo, em 17/08/2015

Foto: Reprodução/SBT

Depois de se transformar em Xuxa para a próxima edição do Máquina da Fama, Patrícia Abravanel participou do programa Eliana deste domingo (16), em uma ampla divulgação do seu programa. Frequentemente na vice-liderança, o Máquina da Fama vai passar a disputar a audiência com o Xuxa Meneghel, que estreia hoje (17) na Record.

Durante grande parte do programa, Eliana levou ao palco participantes do Máquina da Fama, que repetiram suas apresentações, ao vivo. Eliana também ressaltou diversas vezes que Patrícia vai aparecer como Xuxa na edição de segunda-feira, mostrando imagens da gravação. "Xuxa Meneghel está em outro canal, eu estou de Rainha dos Baixinhos", brincou Patrícia, que se vestiu como a estrela na época do Xou do Xuxa, com direito à nave, paquitas e personagens da atração exibida pela Globo.

Patrícia destacou a sua admiração por Xuxa, mas mandou o seu recado: "Espero que ela seja muito feliz nessa nova fase, de casa nova... Mas quero ganhar de você, Xuxa! Não sei se vai ser possível...".


Deixe o seu comentário