O Planeta TV

“Quando tenho que matar nas tramas, eu não hesito”, diz Aguinaldo Silva

Autor revelou que foi difícil matar a personagem de Marjorie Estiano em Império e falou sobre as redes sociais.

por Redação, em 03/07/2016

Carol Caminha/Gshow

Preparando sua próxima novela, com estreia prevista para 2018, Aguinaldo Silva relembrou suas tramas e destacou a importância do elenco no Altas Horas de ontem (02): “É um privilégio como autor ter a chance trabalhar com tão grandes e tão maravilhosos atores. Eu sou fã de ator”.

Depois da exibição de uma cena de Império (2014/2015), Aguinaldo se referiu à Marjorie Estiano, que também estava no programa. “Sempre fico emocionado quando vejo essas coisas. Foi muito difícil matar a Marjorie, porque não era mais a Cora, era a Marjorie”, brincou o autor -  “Foi tão difícil, que depois eu fiz ela ter a noite de amor que ela tanto queria com o Comendador (Alexandre Nero)”.

Apesar desse carinho por alguns atores e personagens, o autor disse que quando é importante para a continuidade da história não pensa duas vezes:  “Quando tenho que matar nas tramas, eu não hesito”.

Questionado por Serginho Groisman se já teria matado algum personagem por razões alheias à novela, o autor disse que só aconteceu com um ator. “Não vou contar porque e nem quem foi”, disse Aguinaldo.

O autor também comentou a sua participação nas redes sociais. “Às vezes eu sou mal visto por causa disso. Alguma pessoas acham que como eu sou um escritor de novelas, eu não deveria falar de novelas de uma maneira crítica. Acontece que sou não só um autor de novelas, mas também sou telespectador. Então, quando o crítico fala é o telespectador, não é o autor”, esclareceu Aguinaldo.


Deixe o seu comentário